Nota: 10/10
Esse manhwa conta a história de Corin loch, um lanceiro que ajudava o protagonista da história a superar seus adversários e alcançar um futuro melhor, mas que, com o passar do tempo, foi vendo a verdadeira face de seu colega e as atrocidades que ele cometia, até ser traído e morto, voltando no tempo e vendo a possibilidade de impedir todas aquelas mortes de acontecerem acaba matando o protagonista. Porém, e agora? Quem será responsável por salvar a humanidade?
Sinopse oficial: Eu matei um jogador. Ele era um verdadeiro filho da puta…
Esse manhwa, desde o início, chamou minha atenção pela sua premissa, pois sou apaixonado por história nessa linha, e não me decepcionei em nada com sua leitura. O enredo é bem construído e desenvolvido no decorrer dos capítulos, dando brecha para o desenvolvimento dos personagens e suas relações com seus secundários, além de ter uma história profundo e com grande potencial de crescimento; os personagens são divertidos, bem apresentados e desenvolvidos na história, cada um com sua personalidade e traço marcante, seja sendo um vampiro, um espadachim ou qualquer outra coisa, nos impressionando e divertindo com as diversas situações que acontecem; o design é extremamente bonito, seja no detalhamento das runas, habilidades, lutas ou em qualquer outro contexto, ele sempre nos deslumbra, se tornando mais simplório quando necessário, para tornar algo mais engraçado, por exemplo, ou muito detalhado quando preciso; a ambientação é muito bem feita, abusando de todas as atividades e conexões dos protagonistas, eles nos deslumbram com cenários maravilhosos e interessantes a cada capítulo; por fim, até o momento, o desenvolvimento da obra tem acontecido de maneira gradual e fluída, nos mostrando nitidamente as decisões do protagonista e seu impacto no desenrolar, assim, acredito que essa obra ainda tem muito a entregar nos próximos anos.
Enfim, essa obra é sensacional em todos os sentidos. Pessoalmente, acredito que ela, futuramente, se tornará uma obra de grande sucesso e ainda mais conhecido do que já é. Por isso, se você ainda não a conhece, ou ainda não tinha dado uma chance para ela, acredito que está desperdiçando uma grande história.
Gênero: ação, aventura, fantasia, harém
Formato: manhwa