Nota: 8,5/10
Esse manhwa original conta a história de Yoo Jaryong, o filho do antigo homem mais forte que, após ficar doente por envenenamento com sangue de dragão, acaba tendo sua fama e dinheiro tirados de si, e deixados sem nada. Assim, acompanhamos sua jornada como adolescente que, trabalhando como contrbandista de dungeon, acaba conhecendo uma jovem que faz a proposta para que ele entre na escola de aventureiros, começando, assim, essa nova aventura.
Uma Terra no século 21 que se fundiu com outro mundo. Uma era de “dungeons” fervilhando com monstros e os “aventureiros” que os atacam. Além disso, a instalação educacional de maior elite da Coreia do Sul que promovem esses aventureiros: “Ensino Médio de Guerreiros”. Mesmo que um dia ele tenha sido considerado como um dos maiores aventureiros da Ásia, ele foi falsamente acusado e, enquanto contrabandeava em dungeons para pagar pelo tratamento médico de seu pai doente, Yoo Jaryong cruza com um adolescente. “Ei você, entre no Ensino Médio para aventureiros”. Essa é uma história sobre um jovem que perdeu seu sonho e, escondendo sua identidade, se encontra novamente.
Com uma premissa diferente do habitual, essa manhwa nos cativa, diverte e impressiona na mesma proporção, tornando a experiência de acompanha-lo extraordinária O enredo é bom, é interessante, tem um bom aprofundamento com vários flashbacks e explicações, diverte e prende o leitor; os personagens são incríveis, tem personalidades bem marcantes e relacionáveis, o protagonista é mais sarcástico e confiante, enquanto a fmc é mais insegura e fofa; os personagens secundários também não deixam a desejar, são bem trabalhados e cativam o leitor; a ambientação é boa, cada dungeon tem um cenário próprio, seja uma cidade destruída ou uma selva densa e escura, abrindo as portas para diversas possibilidades futuras; o design porém, não faz jus ao seu potencial, sendo bem ordinário na minha opinião.
Ele ainda está bem no início, tendo menos de 36 capítulos, mas já mostrou que tem um grande potencial para ser impressionante. Caso goste de manhwas de ação, acredito que você DEVE ler essa obra, pois, se não o fizer, com certeza, você irá se arrepender.
Formato: manhwa
Gênero: ação, aventura, escolar e fantasia