Nota: 7/10
O manga conta a história de Lee Chang-son, que recebeu a missão de acabar com os Deuses que descumpriram suas promessas, e, ainda, vingar todo o mal que lhe foi infligido.
De um mero humano a estar entre os deuses, o ‘Crepúsculo dos Deuses’ Depois de espalhar seu nome como um deus do mal, o trono, a fé e a posição… Ele perdeu tudo. Sua divindade foi cortada e os poderes divinos desapareceram. “Eu quero que você trabalhe comigo.” Thanatos, o governante do Nether, estende a mão para essa pessoa… O ‘Crepúsculo dos Deuses’ que apertou sua mão agora vive mais uma vez como o jogador ‘Lee Chang-Son’. Para esmagar os pescoços dos Deuses que o jogaram no abismo! “Eu realmente voltei.”
Não estava esperando muito desse manhwa, então me surpreendi positivamente. Apesar de não ser nenhum manhwa revolucinário, possui um enredo interessante, apesar de lento para o desenvolvimento da história principal; a ambientação é sensacional, eles conseguem criar uma paisagem envolvente e aproveita-la de maneira magnífica; os personagens são bons, apesar de ainda não ter nenhum personagem que me encantou ainda; as cenas de ação são muito bem feitas e divertidas, nos prendendo durante sua ocorrência; por fim, o design é bem bonito, até me surpreendeu em determinados momentos de tão lindo que eram os paineis, me encantando bastante.
Concluindo, o manhwa, apesar de não ser muito surpreendente, é bem divertido e cativante. Então, recomendo para os amantes do gênero de ação, e apara aqueles que tem algum tempo livro e estão buscando um manga para passar o tempo.
Não se esqueça de me seguir no instagram para não perder nenhuma postagem e deixe seu feedback nos comentários.
Gênero: aventura e ação
Formato: manhwa