Nota: 8/10
Esse anime conta a história de uma fantasminha e alguns outros seres místicos que encontram Fushihara, uma trabalhadora coorporativa que trabalha em excesso, sempre voltando de madrugada para casa, e transformam sua vida em um local mais divertido e prazeroso de viver. Acompanhamos os momentos diários de sua vida e suas interações, sendo um anime leve, mas muito divertido.
Certa noite, quando a sra. Fushihara, uma escrava corporativa, trabalhava até tarde da noite, ela ouviu uma estranha voz lhe dizendo "vá pra casa!". Logo ela percebe que a voz vinha de uma pequena fantasminha! A fantasminha quer que a sra. Fushihara vá para casa para preservar sua saúde, mas a sra. Fushihara quer continuar na firma porque achou a fantasminha fofa demais. Uma história fofa e aconchegante sobre duas pessoas (ou uma pessoa e uma fantasma).
Esse anime entrega o que promete, ele é leve, divertido e fácil de acompanhar, pois não tem nenhuma história muito profunda e nem é, tão, necessário seguir as sequências dos episódios para se divertir. A animação é extremamente fofa e bonita, dando um tom mais leve e divertido para obra, assim como contribuindo para ficarmos apaixonados pelas pequenas ( os seres místicos dos quais ela cuida) ; a história não é profunda, ela é rasa e foi feita para ser uma história casual, então não espere um grande desenvolvimento de enredo, todavia é divertida e cativante, me lembrando, de certa forma, Takagi-san; por fim, as personagens são maravilhosas, tem individualidades incríveis e são muito bem retratadas, sem contar a fofura que é inerente a elas, sério, elas conseguem aquecer nosso coração em questão de segundos.
Concluindo, a obra é perfeita ao que se propõe, e é muito divertida. Se você gosta de animes mais casuais e divertidos, para passar o tempo e se alegrar, eu super recomendo que você assista, com certeza você não se arrependerá.
Formato: anime e manga
Gênero: comédia e slice of life