Takagi-san: a mestra das pegadinhas é um mangá de comédia romântica leve e divertida, no estilo de tsurezure children, que acompanha as travessuras e dia a dia de takagi e seu colega de classe nishikata.
Nishikata, um estudante do fundamental, sempre está sendo zoado pela colega da carteira ao lado takagi-san, ela pode parecer inocente e ingênua, mas não se engane com a aparência dela. Com o orgulho ferido, nishikata quer se vingar de takagi-sa. Ele usará de vários meios para tentar zoá-la e envergonha-la, mas será que ele conseguirá a tão sonhada vingança?
Com uma premissa simples e divertida, o manga é leve e dinâmico, com várias histórias curtas e engraçadas que nos alegram e aquecem nosso coraçao. A história segue um fluxo único, onde cada confusão ou pegandinha tem um impacto na relação dos protagonistas, mesmo podendo ler e assistir a história desconsiderando a ordem, não recomendo que o faça, principalemente pela construção dos sentimentos romanticos que vão acontecendo no decorrer da obra; os personagens de takagi são sensacionais, engraçados e extremamente fofos, sendo muito facéis de simpatizar e amar; essa é uma obra que não conta muito com a profundidade, apesar de ter um enredo interessante, ela preza pelo divertimento do leitor, e acho isso sensacional para quem quer só passar o tempo ou se distrair com uma história leve e alegre.
Concluindo, acho a história uma ótima ideia para aqueles que querem uma história para passar o tempo, sem ter que ficar prestando atenção em cada detalhe, e só quer se divertir, mas não só para eles, também é uma boa para quem está procurando uma história leve, depois de se saturar com temas pesados, e quer uma resetada desse gênero.
Não se esqueça de me seguir no instagram para não perder nenhuma postagem e deixe seu feedback nos comentários.
Gênero: comédia e escolar
Formato: anime e manga