Nota: 7/10
Estudante do ensino médio, Mukai Naoya, é apaixonado por sua colega Saki Saki desde o fundamental, e ela, finalmente, aceitou seus sentimentos. Porém, um dia, Nagisa, uma linda garota da sala de Mukai, se declara para ele, e, mesmo ele já tendo namorada, ele não sabe o quê fazer, pois nagisa é muito boa para ser dispensada. Com isso, ele decide começar a namorar as duas ao mesmo tempo, e, assim, começa a história deste triângulo amoroso super engraçado e com um futuro impossível de determinar.
Kanojo mo kanojo é uma história de comédia romântica, aparentemente, comum quando se trata de namoro dupla, por isso, não estava esperando muito dela, porém ela me surpreendeu. As personagens são comuns, porém cada uma tem uma personalidade diferente e que, com o passar da obra, vem sendo explorada de maneira bem interessante. Obviamente, ela traz alguns clichês do gênero, mas nada exagerado, os desenhos são bem feitos e a história está se desenvolvendo de maneira bem leve e natural, apesar de bem rasa, até agora não vi nenhuma coisa nitidamente forçada, existem fanservices, mas nada que considerei muito pesado, na maioria das vezes é até bem óbvio quando vai aparecer.
Concluindo, é uma obra que ficou em alta esse ano e acho que vale dar uma conferida, pois, apesar de tudo, achei a história bem interessante e engraçada.
Não se esqueça de me seguir no instagram para não perder nenhuma postagem, e deixe seu feedback nos comentários.
Gênero: comédia, escolar, romance, slice of life, harém
Formato: mangá